Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 12:38 - A | A

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 12h:38 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE D

Árbitro mineiro apita jogo decisivo entre Comercial e Sinop

Também na escala, CBF colocou árbitro do Paraná para a despedida do Sete na competição

Gian Nascimento
Capital News

O mineiro Flavio Henrique Coutinho Teixeira, de 37 anos, será o árbitro responsável por apitar a partida decisiva entre Sinop e Comercial, no Mato Grosso, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A escala foi divulgada na tarde desta quinta-feira (22) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Gazeta Press

Árbitro mineiro apita jogo decisivo entre Comercial e Sinop

Flávio Henrique Teixeira atua no Mato Grosso em partida decisiva para o colorado


Assim como tem ocorrido em todas as partidas desta etapa da competição, os auxiliares serão do mesmo Estado da equipe local, assim, os auxiliares escolhidos para a partida foram Adilson Rodrigo dos Santos, de 30 anos, e Eduardo Teodoro Rodrigues, de 34. Ambos pertencem ao quadro de arbitragem da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMT).

O árbitro principal já conta com o histórico de duas partidas apitadas nesta edição da Série D, sendo a primeira na partida entre São Bernardo/SP e Foz do Iguaçu/PR e a última, da rodada passada, entre Operário/PR e São Paulo/RS. Os assistentes por sua vez, já atuaram juntos em quatro jogos dos times locais, sendo dois do Sinop/MT, contra Anápolis/GO e Ceilândia/GO, e dois do União/MT, contra o Sete de Dourados e Aparecidense.

A equipe douradense se despede da competição nacional sob arbitragem paranaense. O árbitro Fabio Filipus, de 37 anos, será o responsável pelas decisões na última partida do tricolor diante do União/MT. Ele esteve no comando de apenas uma partida nesta Série D e terá como auxiliares os sul-mato-grossenses Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Marcos dos Santos Brito.

O Comercial é o único time do Estado com chances de seguir na competição, mas para isso precisa vencer o Sinop no estádio Gigante do Norte, em caso de tropeço terá de torcer por outros resultados. Já o Sete de Dourados, lanterna do grupo A11 com apenas um ponto, se despede em casa, tentando a primeira vitória. Ambos os jogos acontecem no domingo (25), às 17h.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS