Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 13:46 - A | A

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 13h:46 - A | A

Estadual Série A 2018

Arroz e Grahl voltam aos treinos, mas Celso não confirma Operário para final

Obrigação da vitória pode fazer técnico escalar time mais ofensivo domingo

Rogério Vidmantas
Capital News

Raul Rodrigues/Agência OFC

Operário Treino

Jogadores do Galo treinaram no Morenão nesta quinta

De volta à decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa, o Operário FC vive a expectativa de voltar a vencer a competição após 21 anos da última conquista. Na reta final de preparação, os jogadores treinam no Estádio Morenão, local da partida final deste domingo (8), às 15h, contra o Corumbaense. O Galo precisa da vitória, por qualquer placar, para levantar a taça, já que o adversário venceu a partida de ida por 1 a 0.

Nesta quinta (5), o técnico Celso Rodrigues comandou o trabalho no gramado do Morenão sem o meia Wanderley, que faz tratamento para se recuperar à tempo de ficar à disposição para o jogo. Outros jogadores que mereciam atenção, o zagueiro Rodrigo Arroz e o atacante Rodrigo Grahl, treinaram normalmente com o restante do grupo e não devem ser problema para a partida.

Com a obrigação da vitória, Celso Rodrigues pode mudar a estrutura do time e fazer mudanças no meio. Juninho, que substituiu Luis Miguel no intervalo do jogo de ida, melhorando o rendimento do time no segundo tempo, pode aparecer entre os titulares, mas nenhuma mudança foi confirmada pelo treinador. Foi trabalhado simulações de situações defensivas e ofensivas de jogo.

O técnico alvinegro deve manter a formação que vem jogando, a dúvida é quem começa no meio de campo, mas o time será divulgado somente uma hora antes da partida conforme exige o regulamento.

Ingressos

Os ingressos para a decisão de domingo estão à venda. Os preços das entradas foram estipulados em R$ 30 para arquibancadas e R$ 40 para cadeiras. De acordo com informações do clube mandante, foram disponibilizados 9.980 lugares, carga máxima permitida pelo Ministério Público Estadual (MPE) para o Morenão. Destes, cerca de três mil serão destinados à torcida do Corumbaense, que terão espaço reservado na arquibancada.

Desde esta terça-feira, os ingressos podem ser adquiridos na Padaria Toscano, localizada na Coronel Antonino, 619, na Conveniência Cerv Já, Afonso Pena, 3.799, no Box do Gordinho no Mercadão Municipal e no Bar do Zé, no Calçadão da Barão, no Centro. Os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do Morenão durante o domingo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS