Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 11:37 - A | A

Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 11h:37 - A | A

Esporte

Beach Tennis solidário reúne 46 duplas em Campo Grande

Modalidade está atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedade

Flávio Brito
Capital News

Segue até este domingo (17), a partir das 8h, nas areias do Talent Soccer, estádio do Cene no Jardim Los Angeles, o torneio "Open Amigos do Max".

 

Divulgação

Fundesporte e AABB decidem desafio de Beach Tennis

Atraído pela novidade, o público compareceu à AABB e viu os jogos da série de desafio que a modalidade apresentou

De acordo com a atleta Eva Regina, uma das organizadoras, toda a renda será para auxiliar no tratamento do professor Maxsandro Pio, internado com toxoplasmose há um mês na capital. "Além do torneio, alunos, professores, atletas e amigos estão se mobilizando com a venda de rifas, camisetas e alimentos para arrecadar recursos e essa competição será diferente, pois todos serão campeões" revela a atleta.

 

O atleta e também organizador Thiago Hamamoto, conta que são seis categorias em disputa e o número de atletas surpreendeu. "Ficamos felizes em ver atletas de vários grupos, points e clubes, juntos para ajudar" explica Thiago. 

 

O professor Maxsandro tem um projeto que começou há três anos na Escola Municipal Padre Thomaz Ghirardelli e hoje atende mais de 60 crianças e adolescentes da região nas quadras de areia do Talent Soccer. O professor foi homenageado na última etapa do estadual, realizado em Bonito, no último fim de semana.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS