Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 08:25 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 08h:25 - A | A

Primeira Rodada

Bicampeão Palmeiras começa Brasileirão com vitória em Salvador

Richard Rios marcou o gol verde sobre o Vitória em Salvador

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Vitória Palmeiras

Richard Rios marcou o gol da vitória do Verdão em Salvador

O Campeonato Brasileiro começou com duelo entre os últimos campeões das Séries A e B e o atual bicampeão do Brasileirão levou a melhor. Neste domingo (14), o Palmeiras foi a Salvador enfrentar o Vitória e retorna com três pontos na conta. Richard Rios marcou o único gol da vitória verde por 1 a 0.

O gol do jogo no Estádio Barradão saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Em bola na área, Endrick ajeitou de cabeça para Rony e, na disputa com a zaga, o camisa 10 conseguiu rolar para Richard Rios na entrada da área. O colombiano bateu e acertou o ângulo do goleiro para fazer 1 a 0.

"Estou feliz pelo resultado. Começar com o pé direito é sempre importante", disse o colombiano Richard Rios, autor do único gol da partida, antes de deixar o gramado do Barradão. Ele foi eleito o melhor jogador da partida.

Os torcedores do Vitória lotaram o Barradão. Eles assistiram o retorno do Leão ao Brasileirão depois de 5 anos fora da competição. O público foi de 30.644 pagantes. Com o resultado, o Vitória perdeu a invencibilidade que durava mais de dez meses no seu estádio.

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, assistiu a partida em Salvador. A comissão técnica está percorrendo o país observando os jogos dos times do Brasileirão. Até o final do mês, eles vão assistir 27 partidas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS