Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 08:31 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 08h:31 - A | A

Copa do Nordeste

Botafogo e Fortaleza decidem Copa do Nordeste dias 23 e 29

CBF divulgou datas e horários dos jogos finais, com transmissão pela TV

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Fortaleza

Fortaleza Copa Nordeste 2019

Fortaleza chegou à decisão eliminando o Santa Cruz na semifinal

O título da Copa do Nordeste 2019 já tem data e hora para ser decidido. A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (14), a tabela detalhada da grande final da competição, entre Fortaleza-CE e Botafogo-PB. O título vale também vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020, com cota garantida de R$ 2,5 milhões.

 

O primeiro jogo da decisão acontece no dia 23, quinta-feira, às 20h30 (MS), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo de volta será em João Pessoa, no Estádio Almeidão, dia 29, quarta-feira, às 19h (MS). Por ter melhor campanha, o Botafogo tem o direito de decidir em casa. Os dois jogos terão transmissão pelo SBT Nordeste e pela Fox Sports. 

 

O Leão do Pici avançou à final do torneio nacional ao levar a melhor no duelo de tricolores com o Santa Cruz-PE. No Castelão, o time cearense se impôs e venceu por 1 a 0. O gol da classificação foi marcado por Romarinho na etapa final. Já o Belo fez a festa no estádio após vencer o Náutico por 2 a 1. Em duelo eletrizante, o Alvinegro da Estrela Vermelha chegou ao gol da classificação nos minutos finais com Juninho e garantiu vaga na grande decisão do torneio regional.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS