Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 10:40 - A | A

Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 10h:40 - A | A

Copa do Mundo

Brasil conhece primeiros adversários na Copa do Mundo da Rússia

Seleção de Tite estreia no dia 17 de junho contra a Suíça em Rostov-on-Don

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Reuters

Tite Sorteio

Tite acompanhou sorteio próximo ao técnico alemão Joachuin Löw

 

Estão definidas as chaves da Copa do Mundo Rússia 2018. Em sorteio realizado nesta sexta-feira (1) em Moscou, capital do país sede da competição, a Seleção Brasileira conheceu os seus adversários na primeira fase da competição que será disputada nos meses de junho e julho.

No sorteio, o Brasil foi escolhido cabeça de chave do Grupo E, onde foram colocados Suíça, Costa Rica e Sérvia. Assim, a estreia do time do técnico Tite será contra a Suíça, no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. Na sequência, o Brasil pega a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e Sérvia, no dia 27, em Moscou.

No evento estiveram presentes o técnico Tite, o coordenador de Seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da FIFA. Evitando sair do Brasil por causa de problemas na justiça internacional, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero mais uma vez esteve ausente.

Confira como ficaram os grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018:

CBF

Grupos Copa do Mundo

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS