Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 07:21 - A | A

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 07h:21 - A | A

Amistosos da Seleção

Brasil enfrenta El Salvador com time cheio de caras novas

Tite manteve cinco titulares em relação ao time que venceu os EUA

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil Treino

Seleção que enfrenta El Salvador tem seis caras novas

A Seleção Brasileira faz nesta terça-feira (11) o segundo amistoso da data Fifa de setembro. Em Washington, às 20h30 (MS) o adversário será El Salvador e no último treino antes do jogo, o técnico Tite indicou uma equipe diferente em relação à que venceu os Estados Unidos por 2 a 0 na última sexta-feira. Dos titulares, foram mantidos cinco jogadores. 

 

O treino aconteceu no Audi Field, estádio do DC United, local da partida. Pela formação utilizada no início dos trabalhos, enquanto a imprensa esteve presente, Tite escalou os jogadores de linha com Éder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Douglas Costa, Neymar; Richarlison. Deixam o time Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Roberto Firmino. 

 

Os goleiros fizeram treinos específicos, mas o titular para esse jogo seja Neto.  "É um orgulho muito grande, um prazer imensurável. O professor me chamou após o treino de ontem [segunda-feira] e me comunicou que teria a oportunidade. Estou num momento onde me sinto realmente preparado para esta oportunidade", comentou o goleiro, que apesar de diversas convocações, entrará em campo pela primeira vez.  


Durante o jogo, o técnico já pensa em algumas mudanças. O zagueiro Dedé e o meia Lucas Paquetá, que começa entre os reservas, devem participar de, no máximo um tempo. Os dois embarcam para o Brasil logo após a partida para defenderem Cruzeiro e Flamengo, respectivamente, pelos jogos semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta.

Além desses dois jogos de setembro, Tite terá também dois amistosos em outubro contra Arábia Saudita e Argentina, dias 12 e 16, respectivamente, além de outros dois jogos, provavelmente contra seleções europeias em novembro, para observar jogadores, visando principalmente a Copa América 2019.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS