Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Esporte Domingo, 28 de Junho de 2015, 07:06 - A | A

Domingo, 28 de Junho de 2015, 07h:06 - A | A

Brasil enfrenta Paraguai e desconfiança por semi na Copa América

Técnico Dunga deve manter o mesmo time que venceu a Venezuela na primeira fase

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Reprodução

Brasil enfrenta Paraguai e desconfiança por semi na Copa América

 

O Brasil joga contra o Paraguai na tarde deste sábado fechando a fase de quartas de final da Copa América do Chile. Além do tradicional adversário, o time do técnico Dunga enfrenta também a desconfiança da torcida em um time que ainda não convenceu na competição e ainda está Neymar, seu principal jogador, suspenso e fora da disputa.


O jogo vai apontar o último semifinalista e adversário da Argentina na luta pela final. Na outra chave, Chile e Peru, que eliminaram Uruguai e Bolívia, respectivamente, se enfrentam. O jogo será no Estádio Collao, em Concepción, às 17h30 (MS). 


Sem o jogador do Barcelona, a aposta de Dunga diante dos venezuelanos foi em Robinho e Philippe Coutinho, que deverão ser mantidos contra o Paraguai. O restante do time também deve ser o mesmo e uma única dúvida seria a entrada de David Luiz, como volante, para reforçar o meio, possibilidade testada no último treino antes do jogo. 


O técnico Ramón Díaz, do Paraguai, também tem desfalque. A baixa deverá ser Néstor Ortigoza, que sofreu lesão muscular na rodada passada. Dessa maneira, o ex-vascaíno Eduardo Aranda seria aproveitado no meio-campo também sem tanta magia do Paraguai, porém com disposição de sobra.


FICHA TÉCNICA
BRASIL: Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Roberto Firmino. Técnico: Dunga
PARAGUAI: Villar, Valdez, Paulo da Silva, Aguilar e Píris; Aranda, Victor Cáceres, González e Benítez; Haedo Valdez e Santa Cruz. Técnico: Ramón Díaz
Data: 27/06/2015 Horário: 18h30 (de Brasília) Local: Estádio Ester Roa, em Concepción (Chile) Árbitro: Andrés Cunha (URU) Auxiliares: Mauricio Espinosa e Carlos Pastorino (URU)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS