Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 | 18:36
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 13h:29
Tamanho do texto A - A+

Brasil enfrenta Uruguai em Data Fifa de novembro

Amistoso será um dos dois jogos que serão disputados na Europa

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Brasil Uruguai

Brasil e Uruguai acertam amistoso para novembro, em Londres

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o penúltimo amistoso da Seleção Brasileira em 2018. Na última data Fifa do ano, um dos adversários será o Uruguai. O amistoso está marcado para o dia 16 de novembro, às 16h (MS), no Estádio do Arsenal, em Londres. O segundo jogo deste giro ainda não foi definido.

O Brasil enfrenta Arábia Saudita na próxima sexta-feira (12) e a Argentina no dia 16 e havia expectativa que os próximos dois jogos seriam na Europa contra seleções do continente, o que deve acontecer apenas no segundo amistoso. De qualquer forma, a escolha do Uruguai faz parte do planejamento da comissão Técnica de aumentar aos poucos o nível de dificuldades nos jogos testes. O Brasil venceu, em setembro, Estados Unidos e El Salvador.

Segundo o coordenador de seleções, esse planejamento faz parte do processo de observação de novos jogadores. “Como planejamos desde o início do novo ciclo, chegamos a uma reta final no período de observações, do ciclo a curto prazo. Acredito que após enfrentar a Argentina, um amistoso com o Uruguai está dentro da nossa ideia de observação e preparação. São dois clássicos sul-americanos com um nível de enfrentamento muito alto”, disse.


NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix