Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 07:57 - A | A

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 07h:57 - A | A

Amistosos da Seleção

Brasil goleia El Salvador em teste para novos jogadores

Atacante Richarlison marcou duas vezes em sua primeira partida como titular

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil El Salvador

Jogadores brasileiros comemoram gol na fácil vitória sobre El Salvador

O resultado que já era esperado, se confirmou. A Seleção Brasileira não teve dificuldades para golear El Salvador no segundo amistoso disputado nos Estados Unidos na data Fifa de setembro. Nesta terça-feira (11), em Washington, o Brasil fez 5 a 0 no inofensivo adversário, com destaque para o estreante Richarlison, autor de dois gols. Os demais saíram dos pés dos “veteranos” Neymar, Philippe Coutinho e Marquinhos. A Seleção volta a se reunir em outubro para enfrentar Arábia Saudita e Argentina.

A goleada brasileira começou logo no início da partida no FedEx Field. Aos dois minutos, Richarlison recebeu entrada do zagueiro Domínguez na área, e o árbitro assinalou o pênalti. Neymar cobrou com tranquilidade para fazer 1 a 0. Depois, aos 15, Neymar arrancou e tocou para a esquerda. Richarlison recebeu e chutou de primeira, no ângulo esquerdo do goleiro Hernández, ampliando. Philippe Coutinho quase marcou o terceiro aos 21, mas acertou o travessão. Mas, aos 29, o camisa 11 deixou o dele. Após receber a bola sem marcação na meia-lua, o meia chutou sem chance para o goleiro.

Na volta do segundo tempo, o técnico Tite aproveitou para observar novos jogadores, colocando Felipe e Fred nos lugares de Dedé e Casemiro, respectivamente. Logo aos cinco minutos, Richarlison marcou mais um. Coutinho tentou a jogada individual, foi desarmado na área, e a bola sobrou para o camisa 9 chutar de canhota e fazer 4 a 0.

Com a boa vantagem no placar, novas alterações: Everton, Lucas Paquetá, Willian e Andreas Pereira substituíram Coutinho, Richarlison, Douglas Costa e Arthur, respectivamente. E o placar poderia ser ainda maior. Everton beliscou a trave, Hernández defendeu finalizações de Neymar, Willian e do próprio camisa 21. Mas, aos 44, mais uma última bola entrou. Neymar cobrou escanteio da esquerda, e Marquinhos subiu sozinho para testar firme e fechar o placar em 5 a 0.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS