Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 08:11 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 08h:11 - A | A

Libertadores

Campeão mineiro, Cruzeiro enfrenta o Deportivo Lara pela Libertadores

Mano Menezes deve mudar quase meio time para o jogo na Venezuela nesta terça

Rogério Vidmantas
Capital News

Bruno Haddad/Cruzeiro EC

Mano Menezes Cruzeiro

Mano Menezes comanda o Cruzeiro há 1000 dias

O título do Campeonato Mineiro não teve muito tempo para ser comemorado no Cruzeiro. O time está na Venezuela onde enfrenta nesta terça-feira (23), às 16h (MS), no Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, o Deportivo Lara, pela Libertadores. A Raposa já está classificada para a próxima fase e acumula a melhor campanha da competição até agora. Punido pela Conmebol por incidentes na partida contra o Corinthians ano passado, o clube venezuelano não terá presença de seus torcedores.

 

O técnico Mano Menezes, que chega aos 1000 dias no clube, deve mudar pelo menos cinco jogadores em relação ao tíme que empatou com o Atlético-MG no sábado, na conquista do título mineiro. Lucas Romero, suspenso, e Robinho, poupado, dão lugar a Lucas Silva e Rafinha, respectivamente. Por opção de Mano, os laterais Orejuela e Egídio e o meia Thiago Neves entram nas vagas de Edilson, Dodô e Rodriguinho.

 

O Cruzeiro lidera o Grupo B com 12 pontos e larga vantagem sobre os adversários. O Lara, por exemplo, é o segundo colocado com apenas cinco pontos nas quatro rodadas já disputadas. Na outra partida da chave, o Huracán-ARG, lanterna com um ponto, recebe o Emelec-QUE, com três até agora.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS