Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 14h:13 - A | A

jogo

Campeonato universitário de futebol começa nesta segunda-feira

As partidas classificatórias estão marcadas para o campo do Cene, na região do Los Angeles

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto da fachada do Olho do Furacão, CT do Cene, Centro de Treinamento

As partidas classificatórias serão no campo do Cene

Equipes universitárias de todo país estão em Campo Grande para a disputa do campeonato de futebol da Liga do Desporto Universitário. Ao todo, 13 times brigam pelo título, na competição realizada pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte). A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) representa Mato Grosso do Sul.

As partidas classificatórias estão marcadas para o campo do Cene, na região do Los Angeles. As semifinais e finais serão no Morenão, no fim de semana. Cinco jogos marcam a rodada de abertura, nesta segunda-feira (17), a partir das 13h.


Participam: USP (SP), Unama (PA), Unifor (CE), Upis (DF), UFU (MG), UFPE (PE), UFRN (RN), UFSC (SC), UEPA (PA), Universo (GO), UNB (DF), FTC (BA) e UCDB (MS).

“Queremos desejar a todos os times uma excelente competição e uma estada inesquecível em nossa Capital. Temos certeza de que teremos grandes jogos. É uma competição de alto nível que irá proporcionar bons momentos de lazer ao campo-grandense”, disse o diretor presidente da Fundesporte, professor Marcelo Ferreira Miranda.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS