Campo Grande/MS, Sábado, 15 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018, 18h:54
Tamanho do texto A - A+

Campo Grande será palco para largada do Rally dos Sertões

Em 2017 a competição percorreu por estradas de três municípios do estado

Flávio Veras
Capital News

Marcelo Machado/Fotop

25ª edição do Rally dos Sertões acontece nesta sexta em Aquidauana

Corrida envolve carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs

Uma das maiores competições off road do mundo está de volta a Mato Grosso do Sul. Depois de percorrer três municípios do Estado em 2017, o Rally dos Sertões voltará em 2019 com largada inédita em Campo Grande.

 

Para lançar a prova e dar detalhes do evento haverá uma entrevista coletiva na terça-feira (20.11), às 14h30, na Governadoria. Vão participar da solenidade o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marquinhos Trad e o CEO da Dunas Race, Marcos Moraes. 

 

Segundo os organizadores, a competição brasileira que acontece anualmente e chegará a 27ª edição em 2019. Em Campo Grande, a largada está agendada para o dia 24 de agosto. O evento será incorporado às comemorações dos 120 anos da Capital.

 

A corrida envolve carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs e também é conhecida por levar ação social e ambiental pelos locais que passa.  O Rally dos Sertões 2019 terá apoio e participação do Governo de Mato Grosso do Sul.

 

 

O Estado se mostrou disposto a sediar outras etapas do Rally dos Sertões em 2017 quando a competição passou pelos municípios de Coxim, Aquidauana e Bonito – movimentando diversos setores da economia, como turismo, comércio e lazer.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix