Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 09:55 - A | A

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 09h:55 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE D

CBF escala árbitros do Acre e Tocantins para jogos de Comercial e Sete na Série D

Escala foi divulgada na tarde desta quarta-feira

Gian Nascimento
Capital News

Reprodução/MiracemaFM

CBF escala árbitros do Acre e Tocantins para jogos de Comercial e Sete na Série D

Árbitro de Tocantins será o responsável por apitar ao confronto entre Sete e Luziânia, em Dourados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quarta-feira (7) a escala de arbitragem para os jogos da quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim como na rodada anterior, o Sete terá novamente um árbitro da região Norte apitando seu jogo, enquanto no jogo entre Ceilândia/DF e Comercialo responsável pelo apito vem da mesma região, porém do Acre.

Filiado à Federação Tocantinense de Futebol, o representante comercialLeandro Cunha de Oliveira, de 33 anos, será o responsável pelo confronto entre Sete e Luziânia, que pode determinar a eliminação do time de Dourados na competição. Ele apitou apenas um jogo na Série D deste ano, na vitória da Portuguesa/SP sobre o Audax/SP, em Osasco/SP.

Os assistentes na partida serão os sul-mato-grossenses Daiane Caroline Muniz dos Santos e Edson Campos Mendonça, além do quarto-árbitro, Augusto Domingos Borges Ortega, também do Estado.

Já no estádio Abadião, no Distrito Federal, o duelo entre Ceilândia e Comercial será arbitrado por Fabio Santos de Santana, de 31 anos. Na última rodada da Série D, ele apitou o confronto entre Baré/RR e São Raimundo/PA. Os auxiliares serão Luciano Benevides de Sousa e Lehi Sousa Silva, ambos do próprio Distrito Federal.

Os times sul-mato-grossensespodem definir seus rumos na Série D a depender dos resultados nesta quarta rodada. O Sete, ainda sem pontos e na lanterna da chave, recebe o Luziânia – que o goleou na última rodada por 5 a 0 – eprecisa vencer para seguir com chances matemáticas de classificação. Uma derrota decreta a eliminação da equipe. O jogo acontece no domingo (11), às 16h.

Antes, porém, no sábado (10), o Comercial volta a enfrentar o Ceilândia/DF, desta vez no Distrito Federal, tentando se manter no grupo de classificação e se recuperar da derrota sofrida em casa. Em caso de vitória, o time sul-mato-grossense fica a mais uma vitória, em dois jogos, da classificação. O duelo está marcado para iniciar às 14h30h, no estádio Abadião, em Ceilândia/DF.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS