Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 15:27 - A | A

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 15h:27 - A | A

Brasileirão 2018

Ceará e Santos se enfrentam por pontos contra o rebaixamento no Brasileirão

Partida é antecipada da rodada que abre o returno

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Ceará e SFC

Cuca Lisca

Lisca e Cuca se enfrentam para sair da zona de rebaxiamento

A penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro acontece apenas no fim de semana, mas um jogo antecipado pela 20ª rodada está marcado para essa quarta-feira (8), 18h30 (MS), em Fortaleza. Ceará-CE e Santos fazem duelo de dois times que buscam pontos para escapar da zona de rebaixamento, já que o Vozão está na 19ª colocação, com 14 pontos, e o Peixe é o 17º colocado, com 17. O jogo foi antecipado para que o Santos possa jogar pelas oitavas de final da Libertadores.

Apesar de estar até melhor que o adversário na classificação, o momento do Santos não é dos melhores. Nos últimos cinco jogos no Brasileirão foram quatro empates e uma derrota e lugar na zona de degola. O técnico Cuca assumiu o time na última semana, estreou com derrota pela Copa do Brasil, mas está confiante. “Enfrentaremos um adversário complicado diante de sua torcida, mas nossa equipe é competitiva. Precisamos lutar pela reabilitação no campeonato e estamos preparados”, disse.

Já o Ceará mostra recuperação desde a chegado do técnico Lisca, um dos ídolos da torcida cearense. Foram três vitórias nos últimos cinco jogos, resultados que tiraram o time da lanterna, onde estava deste o início do campeonato. Nas últimas rodadas, venceu o Fluminense e o Paraná Clube-PR e a meta é encaixar a terceira vitória seguida. Se acontecer, se iguala ao adversário na pontuação, mas a posição santista só ganha com uma goleada por quatro gols de diferença.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS