Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017, 10h:06 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Celso Rodrigues, ex-Chape, é o novo técnico do Operário

Trabalho começa nesta quarta-feira e treinador corre contra o tempo para conhecer elenco

Rogério Vidmantas
Capital News

Depois da curta e conturbada passagem de Carlos Rabello, o Operário começa nesta quarta-feira (18) a era Celso Rodrigues.

 

O novo treinador chega com a missão de concluir a preparação do elenco para o Campeonato Estadual e a Copa Verde, competições que o Galo disputa neste primeiro semestre.

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Estevão Petrallás Operário

Presidente do Operário Estevão Petrallas apresenta o treinador Celso Rodrigues


De acordo com o presidente Estevão Petrallás, o restante da Comissão Técnica permanece, o que fez com que a programação prevista inicialmente seguisse sem interrupção. “Não há mais saídas previstas e nem chegada. Temos um grupo forte e vamos esperar o treinador chegar para redefinir a programação até a estreia. No momento, estamos correndo atrás para conseguir a liberação do Morenão onde iremos estrear", disse o dirigente, otimista em relação à aprovação dos laudos necessários dentro da data limite que é nesta quarta-feira.

Além do Campeonato Estadual onde se encontra no Grupo A ao lado do adversário da estreia União/ABC, e também Comercial, Novo, Costa Rica e Serc, o Galo jogará em 2017 a Copa Verde e terá o Luziânia-DF na primeira fase, marcada para março.

Divulgação

Celso Rodrigues, ex-Chape, é o novo técnico do Operário

Celso Rodrigues

Celso Rodrigues

Natural de Cachoeiro do Sul (RS), Celso Rodrigues encerrou a carreira como jogador profissional em 2005 e no ano seguinte assumiu como auxiliar de Agenor Piccini na Chapecoense. Depois de passar por outros equipes na função, voltou a Chape em 2013 e contribuiu para o acesso à Série A do Brasileirão. Em 2014, teve a primeira oportunidade como treinador interino e livrou o time do rebaixamento com vitórias sobre Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Fluminense.

Celso é formado em Educação Física e fez estágio com Vanderlei Luxemburgo no Grêmio. Seu último clube foi o Concórdia-SC, na divisão de acesso do Campeonato Catarinense.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS