Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 13:16 - A | A

Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 13h:16 - A | A

ESTADUAL DE FUTEBOL 2017

Celso Rodrigues tem o retorno de Rodrigo Grahl, porém quatro outros jogadores desfalcam Operário contra Costa Rica

Jogo pode garantir o alvinegro na segunda fase do estadual

Gian Nascimento
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Celso Rodrigues tem o retorno de Rodrigo Grahl, porém quatro outros jogadores desfalcam Operário na partida contra Costa Rica

Atacante Rodrigo Grahl já marcou três gols neste estadual e retorna ao time

Suspenso na partida contra o Novo, no último domingo (12), pelo acumulo de cartões amarelos, o atacante Rodrigo Grahl estará novamente à disposição do técnico Celso Rodrigues para o jogo desta quinta-feira (16), às 20h15, diante do Costa Rica, no estádio Morenão.

Mesmo com o retorno do atacante, o treinador do alvinegro tem problemas para montar o time para a partida que pode definir a classificação à segunda fase do estadual. O goleiro França, expulso na último jogo, os meias Eduardo Arroz e Agnaldo e o atacante Wilson, artilheiro do time, que receberam o terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe no duelo contra o time do interior.

Desta forma, Rodrigues deve utilizar o treino desta quarta-feira (15) para definir os substitutos. A tendência é que alguns outros jogadores importantes também sejam poupados, mesmo que ao longo do jogo, já que no próximo domingo (19), o Galo decide a sequência na Copa Verde contra o Luziânia/DF, fora de casa, tendo de encarar já na sexta-feira (17) uma viagem de mais de mil quilômetros até a cidade goiana.

Líder do grupo A com 14 pontos – com cinco a mais que o segundo colocado, a Serc –, o Operário precisa apenas de um empate para ficar com a vaga nas quartas de finais do estadual. Uma vitória pode encaminhar inclusive a manutenção da primeira colocação na chave, dando direito de decidir na fase final em casa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS