Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Chile começa Copa América com goleada sobre o Japão

Placar de 4 a 0 coloca chilenos juntos com o Uruguai nas maiores goleadas da primeira rodada

Rogério Vidmantas
Capital News

Edison Dantas/O Globo

Chile Japão

Chile não teve dificuldades contra a renovada seleção japonesa

A primeira rodada da Copa América terminou nesta segunda-feira (17) com goleada. Em São Paulo, o Chile bateu o Japão por 4 a 0 pelo Grupo C, repetindo o resultado de domingo da vitória uruguaia sobre o Equador, na mesma chave, nas maiores goleadas da competição até o momento. Convidada pela Conmebol, a seleção japonesa veio para competição com uma equipe renovada, com jogadores da seleção olímpica. 

 

O Estádio do Morumbi recebeu pouco mais de 23 mil torcedores, a maioria chilenos e mais compactados, enquanto japoneses estavam espalhados nas arquibancadas. Com a bola rolando, Erick Pulgar abriu o placar marcando de cabeça aos 40 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Vargas marcou aos 8 minutos e aos 37 e Alexis Sánches em seguida definiu o placar.

 

Após a primeira rodada, a liderança é dividida entre Uruguai e Chile, com três pontos, enquanto Equador e Japão não pontuaram e devem brigar por uma eventual classificação em terceiro. Na segunda rodada, Uruguai e Japão se enfrentam em Porto Alegre na quinta-feira (20). No dia seguinte, Equador e Chile jogam em Salvador. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix