Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 07:21 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 07h:21 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Classificados e Federação se reúnem nesta segunda na Capital

Encontro deve definir tabela e outros detalhes da segunda fase do campeonato

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Comerário  Comercial x Operário 2017

Operário e Comercial já estão classificados para quartas de final

A fase de classificação do Campeonato Estadual terminou neste fim de semana e os oito times que seguem na competição se reúnem já na segunda-feira (27) para definir os detalhes da segunda fase. A reunião foi convocada pela Federação De Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e acontece na sede da entidade, em Campo Grande, às 14h.

De acordo com a nota publicada no site oficial da Federação e assinada pelo vice-presidente e coordenador de competições, Marcos Tavares, se trata de uma “reunião técnica”, sem especificar outros detalhes.  Do encontro deve sair a tabela da segunda fase, com detalhamento de horários e definição de jogos que devem ser transmitidos pela TV.

Antes dos últimos jogos, já estão definidos na próxima fase Águia Negra, Corumbaense, Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo, todos do Grupo B. No Grupo A, Operário e Comercial estão classificados, enquanto Novo, União/ABC, Costa Rica e Serc disputam as outras duas vagas.

Segundo o regulamento, já está definido que dos quatro jogos da rodada de ida das quartas de final, um acontece em Dourados e outro em Mundo Novo. Operário, Águia Negra e Corumbaense jogam em casa apenas na rodada de volta.

A rodada que define os últimos classificados e posições começa neste sábado (25), às 16h, com União e Novo no Estádio Morenão. No domingo, às 15h, jogam Costa Rica e Comercial no Estádio Laertão, Operário e Serc no Morenão, Urso e Águia Negra em Mundo Novo, Sete e Corumbaense no Douradão e Naviraiense e Ivinhema no Virotão, esse jogo valendo luta direta contra o rebaixamento.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS