Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 16:37 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 16h:37 - A | A

Copa Verde

Com duas partidas, quartas de final da Copa Verde começam hoje

Luverdense e Luziânia jogam em casa, abrindo segunda etapa da competição regional

Gian Nascimento
Capital News

Dois jogos abrem na noite desta quarta-feira (29) a segunda fase da Copa Verde. Atuando em casa, Luverdense/MT e Luziânia/DF tentam abrir vantagem sobre Rio Branco/ES e Rondoniense, respectivamente, para chegar à partida de volta com pelo menos a vantagem do empate e se aproximar da classificação às semifinais do torneio regional.

Depois de eliminar o Operário, o Luziânia tentará novamente fazer valer o mando no estádio Serra do Lago para sair com uma vitória sobre o Rondoniense, que na primeira fase surpreendeu ao eliminar o favorito Cuiabá após dois empates. O confronto acontece a partir das 19h30 e a partida de volta será realizada na próxima quarta-feira (5/4).

Divulgação/Ceilândia

Com duas partidas, quartas de final da Copa Verde começam hoje

Luverdense enfrenta Rio Branco e quer igualar melhor campanha no torneio, em 2015

Já o Luverdense tenta levar o Estado de Mato Grosso novamente à decisão e também repetir sua melhor participação, quando, em 2015, caiu nas semifinais. Classificado com sobras no Campeonato Mato-Grossense, a equipe teve tranquilidade e pode poupar jogadores no último final de semana para que estivesse com os atletas nas melhores condições possíveis para a partida desta noite.

O adversário será o Rio Branco, que apesar de ter passado de forma tranquila na primeira fase, com duas vitórias sobre o Tocantins, vive um momento instável no Campeonato Capixaba, atualmente fora do grupo que avança às semifinais, e vê na Copa Verde a chance de surpreender e chegar pela primeira vez entre os quatro primeiros colocados. O jogo acontece no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT, às 20h30, enquanto a volta está marcada já para o próximo sábado (1º/4).

As quartas de finais será completada na quinta (30) e sexta-feira (31), com o jogo de ida envolvendo três times paraenses. Na quinta, o Remo, campeão em 2014, recebe o Santos/AP no estádio Mangueirão, em Belém, enquanto na sexta, Águia de Marabá/PA e o atual campeão Paysandu duelam no estádio Zinho Oliveira.

Confira as partidas das quartas de final da Copa Verde:
Quarta-feira, 29/3
Luziânia x Rondoniense, às 19h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO


Luverdense x Rio Branco, às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT

Quinta-feira, 30/3
Remo x Santos/AP, às 18h, no estádio Mangueirão, em Belém/PA

Sexta-feira, 31/3
Águia de Marabá x Paysandu, às 18h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA

diario online

Remo vence Paysandu após quatro partidas sem vitória sob o maior rival

Remo e Paysandu são representantes do futebol paraense na Copa Verde

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS