Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 09:01 - A | A

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 09h:01 - A | A

Eliminatórias para Copa do Mundo

Com Gol de Willan, Seleção Brasileira empata com a Colômbia

O jogo foi em Barranquilla, o placar final terminou empatado em 1 a 1

Da Redação
Capital News

Com a liderança das Eliminatórias Sul-americana e a vaga para Copa da Rússia já garantidas, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira (5) para enfrentar a Colômbia, vice-líder. 

O jogo foi em Barranquilla, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, o placar final terminou empatado em 1 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Willian, no último giro do ponteiro no primeiro tempo. Já a Colômbia foi eficiente para aproveitar a primeira oportunidade que teve na etapa final e empatou a partida.

Divulgação/CBF

Com Gol de Willan, Seleção Brasileira empata com a Colômbia

Renato Augusto disputando a bola com o astro Colombiano James Rodrigues



Vindo de nove vitórias e um empate nas últimas 10 rodadas, a Seleção Brasileira continua liderando com folga. São 37 pontos conquistados em 16 partidas. O Brasil finaliza a participação nas Eliminatórias contra a Bolívia e o Chile em outubro no estádio do Corinthians.

“Fiquei feliz com a maturidade da equipe e com a atuação linear. Contra o Equador não fizemos um bom primeiro tempo, o segundo sim. Hoje fomos bem durante os 90 minutos. O empate foi justo, mas se fosse para um time sair vencedor, seria o Brasil” disse via assessoria da CBF o técnico Tite.

 

Ficha Técnica : BRASIL: Alisson; Dani Alves, Thiago Silva (Rodrigo Caio), Marquinhos e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto (Philippe Coutinho); Willian, Roberto Firmino (Gabriel Jesus) e Neymar. Técnico: Tite

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS