Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 18 de Maio de 2019, 10h:49
Tamanho do texto A - A+

Com mudanças, Operário vai pro tudo ou nada em Anápolis

Galo pode ter mudanças para enfrenta Anapolina

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Operário Série D - 2019

Junior Pavi em disputa de bola com Alan e Araújo ao fundo, podem ser novidade no jogo de hoje do Operário

O retorno do Operario FC ao Campeonato Brasileiro está longe da expectativa do torcedor. Foram duas derrotas nas primeiras rodadas, o que coloca o futuro do time na Série D em cheque. Neste sábado  (18), às 16h (MS), o Galo enfrenta a Anapolina-GO fora de casa e precisa dos três pontos para seguir pensando em classificação.

O técnico Celso Rodrigues lamentou o pouco tempo de trabalho na preparação, mas se mostrou confiante na recuperação e..entrevistas após a derrota de domingo para o União-MT em casa. Em Anápolis, ele pode mudar a defesa, com entradas de Rodrigo Arroz e André Paulino, dupla de zaga campeã estadual com Celso em 2018, o lateral direito Junior Pavi e outro que pode aparecer na escalação. Na frente, Araújo ou Pedro Hulk podem ter uma nova oportunidade ao lado do Ygor.

Na Apololina o tecnico Waldemar Lemos vai ter apenas uma alteração. O atacante Alisson se lesionou no treino e deve dar lugar à Dudu ou Lucas Silva.

O Operário ocupa a última posição da tabela do grupo A11, sem.pontuar. Anapolina-GO e o Patrocionense com quatro pontos, lideram. O time mineiro vai a Rondonópolis na segunda enfrentar às 21hs o União que está em terceiro com três pontos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix