Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 10:56 - A | A

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 10h:56 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE D

Com seis desfalques, Comercial embarca para confronto decisivo em Ceilândia

Dois dos jogadores teriam se recusado a jogar por conta da falta de pagamento

Gian Nascimento
Capital News

O Comercial embarcou na manhã desta sexta-feira (14) para a cidade de Ceilândia/DF onde decide a vaga para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o time local. Ainda com resquícios da crise se instaurou no clube nesta semana, o técnico Valter Ferreira não poderá contar com quatro jogadores para este duelo, além daqueles que faziam parte do elenco e foram dispensados no início da semana.

Divulgação/Arquivo

Com seis desfalques, Comercial embarca para confronto decisivo em Ceilândia

Colorado não terá cinco titulares para o jogo de volta em Ceilândia e deve apresentar novidades no time titular

 

Dos desfalques, os laterais Mizael e Salomão são os únicos sem problemas físicos ou de cartão e, conforme apurou o Capital News, não jogam, pois teriam se recusado a viajar devido à falta de pagamento dos salários que já chega há dois meses. Além deles, também não estarão à disposição do treinador o lateral-esquerdo Murilo Ceará e o meia-atacante Thiaguinho, que se recuperam de lesão, e o zagueiro Andrezão, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no primeiro jogo, mesma situação do atacante Bruno Nunes, que recebeu o terceiro amarelo.

Entre os 17 jogadores que embarcaram estão os três recém-contratados nesta semana. O zagueiro Dogão, o lateral-esquerdo Léo Maria e o atacante Marcelo, que foi artilheiro do estadual neste ano, estão relacionados e todos têm a possibilidade de começar como titular, já que o setor defensivo conta com apenas quatro opções e no ataque, Marcelo pode substituir o titular Bruno Nunes, já que o reserva imediato Luís Ricardo foi dispensado.

A delegação já desembarcou em Brasília/DF e deve chegar por volta das 10h em Ceilândia, onde ficam concentrados até a partida, que acontece neste sábado (15), às 14h30, no estádio Abadião. Com a desvantagem de um gol, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença ou até por um, desde que marque pelo menos duas vezes. Os donos da casa têm a vantagem do empate. A equipe que avançar enfrenta o vencedor do confronto entre América de Natal/RN e Aparecidense/GO.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS