Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 10:12 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 10h:12 - A | A

Copa do Brasil 2018

Com últimos classificados, Copa do Brasil define confrontos da terceira fase

Avaí, Coritiba, Sampaio Côrrea e Vila Nova completam os vinte times que seguem na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Site Oficial Coritiba

Coritiba

Coxa venceu fora de casa para avançar

 

Quatro times avançaram na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (23) e completam o grupo que disputa a terceira fase da competição. Vinte clubes seguem na competição e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a tabela detalhada. A partir dessa fase, os confrontos acontecem em jogos de ida e volta que começam já na próxima semana.

Nos últimos confrontos, com exceção do jogo em Goiânia, o único que terminou em cobranças de pênaltis, o jogo terminou com vencedor nos 90 minutos. No Serra Dourada, Vila Nova-GO e Joinville-SC fizeram jogo com gols apenas no segundo tempo. Evaldo e Rafael Grampola colocaram os catarinenses na frente, mas o Vila reagiu na reta final e chegou ao empate com gols de Keké e Ramon. Com 100% de aproveitamento nas cobranças de pênalti, o Tigre venceu por 4 a 2.

Nos outros confrontos, o Avai-SC avançou ao bater o Juventude-RS por 2 a 0 em Caxias do Sul, gols de Marquinhos e Rômulo, o Coritiba-PR viajou para enfrentar o Uberlândia-MG e se classificar com vitória por 2 a 0, gols de Júlio Rush e um contra de Rafael Estevam. O Sampaio Côrrea-MA avançou ao bater, em casa, o Paraná Clube-PR por 1 a 0, gol de Uiliam cobrando pênalti no segundo tempo.

Confrontos

Twitter Oficial Juventude

Juventude Avai

Avaí venceu o Juventude e agora encara o Fluminense

As partidas de ida da terceira fase acontecem na próxima semana, dias 28 e 1º de março. Atlético-PR enfrenta o Ceará-CE, Goiás-GO joga contra o Coritiba, Ponte Preta-SP contra o Sampaio Côrrea, São Paulo recebe o CRB-AL, Bragantino-SP e Vitória-BA, Náutico-PE e Cuiabá-MT, Ferroviário-CE e Vila Nova, Figueirense-SC contra o Atlético-MG, Internacional x Cianorte-PR e Fluminense recebendo o Avai-SC.

Os jogos de volta estão marcados para os dias 14 e 15 de março, repetindo-se os confrontos, mas com mando de campo invertidos. Ao contrário dos anos anteriores, o saldo qualificado não será mais aplicado na Copa do Brasil, portando vale, em caso de vitória e derrota, o saldo simples para definir o classificado. Dois empates, por quaisquer placares nos jogos leva a disputa para os pênaltis. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS