Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 06 de Abril de 2010, 09:28 - A | A

Terça-feira, 06 de Abril de 2010, 09h:28 - A | A

Começa hoje a 2ª Etapa da Copa Campo Grande Sub-16

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A segunda etapa da Copa Campo Grande de Futebol Sub-16 acontece nesta terça-feira (06) no campo de futebol do CCI Vovó Ziza às 14h30.

A Copa Campo Grande, que começou no último sábado (27/03), é promovida pela Prefeitura de Campo Grande através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

O primeiro jogo no Vovó Ziza será da equipe do Pioneira, que enfrenta o Los Angeles, em seguida o time do E.C. Comercial disputa contra o C.E.N.E., as 15h30.

Na seletiva, os jogos aconteceram em duas chaves com cinco times cada, com eliminatória simples, classificando-se o primeiro de cada chapa. Na primeira fase da Copa o C.E.N.E. ganhou de três a um contra o time da Cidade dos Meninos, no segundo jogo o Los Angeles ganhou de quatro a zero enfrentando do Radio Clube. Os jogadores do E. C. Campo Grande fez dois a um no time da Vila Nova, e o último jogo do dia foi quatro gols para a equipe do Guaicurus e zero para o Vitória.

A final da Copa Campo Grande de Futebol Sub-16 está marcada para o dia 8 de Abril, será no campo de futebol do CCI Vovó Ziza, falta apenas à definição dos times que se enfrentarão. O campeão ganhará, além do troféu, a oportunidade de representar Campo Grande no Campeonato Estadual que começa dia 12 de Abril.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS