Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 18:30 - A | A

Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 18h:30 - A | A

Campeonato Estadual

Comercial começa Estadual com vitória sobre a SERC no Morenão

União ABC vence o Costa Rica na abertura da rodada

Rogério Vidmantas
Capital News

 

Anderson Ramos / Capital News

Comercial 2 x 0 SERC 2019

Comercial começa Estadual com vitória e liderança provisória

O Comercial começou com vitória o Campeonato Estadual. Neste sábado (19), no Estádio Morenão, o Colorado fez 2 a 0 na SER Chapadão e abriu os primeiros três pontos na competição. Os gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo com Danilo e Léo Mineiro, colocando o time da Capital na liderança isolada provisoriamente. 

 

O primeiro gol do campeonato foi vermelho. Aos oito minutos, Danilo recebeu pelo lado esquerdo, se livrou da marcação e bateu firme, abrindo o placar. O time de Chapadão do Sul passou a pressionar depois, mas sem acertar a pontaria e, no fim do primeiro tempo, veio o segundo gol colorado, agora com Léo Mineiro cobrando pênalti aos 42 minutos. Na etapa final o time de Chapadão do Sul melhorou, mas boas conclusões pararam nas mãos do goleiro Rodolfo, no seu retorno ao gol comercialino, garantindo o placar de 2 a 0.

 

Outros jogos 

 

No Estádio Noroeste, o Aquidauanense teve dificuldade, mas conseguiu vencer o Operário AC por 3 a 2. Rodrigo marcou duas vezes e Uélison Santana, cobrando pênalti, marcaram para o Azulão, com Agostinho marcando os dois gols do time douradense. No Jacques da Luz, o ABC venceu o Costa Rica, gol de Everton aos 19 minutos do primeiro tempo.

 

A rodada segue neste domingo (20), com Operário FC e Corumbaense no Estádio Morenão e Novo FC contra o Urso de Mundo Novo no Jacques da Luz, os dois jogos às 16h. Às 20h, no Morenão, o Sete de Dourados enfrenta o Águia Negra.

 

A classificação provisória tem Comercial, Aquidauanense e ABC juntos com três pontos, mas a vantagem é do Colorado no saldo de gols. 

Anderson Ramos / Capital News

ABC 1 x 0 Costa Rica GOL 2019

Everton aos 19 minutos do primeiro tempo fez o Gol da vitória do União ABC

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS