Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 15:08 - A | A

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 15h:08 - A | A

Brasileirão Série D 2017

Comercial decide trocar avião por viagem de ônibus até Sinop

Equipe sai de Campo Grande quinta-feira e percorrerá 1.200 km local do jogo

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Comercial

Comercial decide trocar avião por viagem de ônibus até Sinop

Jogadores devem chegar dois dias antes do confronto contra o Sinop

O Comercial decide a sequência de jogos na temporada no próximo domingo (25), em Sinop/MT, contra os donos da casa, que já estão eliminados da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, encarado como uma decisão, a diretoria colorada decidiu dispensar a viagem de avião e percorrer os 1.200 km até a cidade mato-grossense de ônibus.

Nas duas últimas partidas fora de Campo Grande – em Anápolis/GO e Ceilândia/DF –, os jogadores e comissão técnica viajaram de avião, fazendo com que o desgaste fosse menor, desta vez, porém, os diretores do clube escolheram ir ônibus para chegar com antecedência em Sinop/MT e poder se ambientar com o gramado do estádio Gigante do Norte, onde será a partida.

De acordo com diretores, a viagem de avião só seria possível no sábado (24) pela manhã, inviabilizando treinos na cidade, já que a chegada estava prevista para meia-noite, assim, os jogadores sairão da capital às 20h desta quinta-feira (22), devendo desembarcar na cidade do jogo na sexta-feira (23) pela manhã.

Vindo de derrota em casa para o Anápolis, o Comercial precisa vencer o duelo no Mato Grosso para se classificar sem depender de outros resultados.  "Infelizmente não conseguimos o resultado que tanto esperávamos no último jogo contra o Anápolis, mas estamos mantendo a tranquilidade e o foco para o jogo contra o Sinop, e depende da nossa força e do nosso trabalho conquistarmos essa vitória. Agora é dar continuidade ao trabalho, temos que ir para o confronto com 100% de atenção para não sermos surpreendidos”, disse o atacante Luís Ricardo, que retornou à equipe no último jogo após se recuperar de lesão na perna.

Com sete pontos, o colorado está em segundo no grupo A10 e em caso de tropeço precisa torcer para que o Anápolis perca para o Ceilândia, além de contar com uma combinação de resultados entre os outros grupos para ficar entre os 15 melhores segundos colocados no geral.

O jogo contra o Sinop – que já não tem aspirações na competição – acontece no domingo (25), às 17h, no estádio Gigante do Norte, no Mato Grosso. “Iremos buscar a vitória fora de casa. Nós iremos entrar em campo motivados em busca da classificação, esperamos um bom jogo fora de casa e como consequência a vitória”, concluiu o técnico Valter Ferreira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS