Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017, 10:18 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017, 10h:18 - A | A

Amistoso

Comercial goleia Sete no primeiro amistoso da temporada

Melhor preparado fisicamente, Colorado marcou três vezes no segundo tempo

Rogério Vidmantas
Capital News

Noé Faria

Comercial goleia Sete no primeiro amistoso da temporada

Sete e Comercial fizeram o primeiro amistoso na pré-temporada

O Comercial deu um ótimo cartão de visita ao seu torcedor neste início de temporada 2017. No primeiro amistoso do ano, o Colorado goleou o Sete de Dourados por 4 a 0 no Estádio Douradão nesta quarta-feira (18), resultado que anima os fanáticos pelo clube para o Campeonato Estadual e Copa do Brasil, competições que irá disputar neste primeiro semestre.

A partida que reeditou, apesar das diferenças de elenco dos dois lados, a final do Estadual 2016, serviu para o técnico Márcio Bittencourt começar a definir a equipe titular que começou com Martins no gol; Cafu, Andresson, David e Lucas Paulista; Niki, Danielzinho, Roger e Glauber; Rodrigo e Erik. Aos cinco minutos, o zagueiro Andresson, na área após uma jogada de bola parada, aproveitou cruzamento da esquerda para desviar de cabeça e abrir o placar. O gol foi o único do primeiro tempo que teve poucas chances de gol.

Depois do intervalo, Márcio foi alterando o time, utilizando quase todos os jogadores disponíveis, mesma decisão do técnico do Sete, Emanuel Sacramento. O jogo seguiu no mesmo ritmo da etapa inicial, com os times ameaçando apenas em jogadas esporádicas. Mostrando ainda se conhecer pouco, o sistema defensivo do Sete falhou mais e acabou levando o segundo gol dom Lucas Cassiano aos oito minutos. No final, o preparo físico pesou e o Comercial aproveitou para marcar com Fernando aos 40 e Washington, com um belo gol aos 41, fechar o placar.

O Comercial ainda faz outro amistoso no próximo sábado (21), às 16h, contra o Urso de Mundo Novo no Estádio Toca do Urso. O Sete enfrenta o Novo na terça-feira (24), mais uma vez no Estádio Douradão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS