Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017, 13:37 - A | A

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017, 13h:37 - A | A

Preparação

Comercial testa time em excursão pelo Sul do Estado

Técnico Márcio Bittencourt terá chance de avaliar preparação do time para Estadual e Copa do Brasil

Rogério Vidmantas
Capital News

Raul Rodrigues

Comercial joga bem, mas não sai de empate sem gols com Aparecidense

Em competições oficiais, o Comercial estreia no dia 29 de janeiro

O Comercial inicia nesta quarta-feira (18) uma volta pela Região Sul do Estado com a realização de duas partidas preparatórias para o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil, competições que o Colorado disputa neste primeiro semestre. Os jogos serão oportunidades do técnico Márcio Bittencourt avaliar os jogadores e começar a definir o time titular para as competições, já que devem ser os únicos amistosos antes das competições.


A primeira partida acontece no Estádio Douradão, contra o Sete de Dourados, atual campeão estadual. O confronto repete a final do último Estadual, embora os dois elencos sejam bem diferentes do que eram no último mês de maio. A delegação dorme em Dourados e segue na quinta para Mundo Novo.


No extremo Sul faz um treino ainda na quinta e depois trabalha em dois períodos na sexta-feira. “Temos que aproveitar ao máximo o tempo disponível, por isso as duas partidas e a sequência da viagem sem retornar à Campo Grande”, explica o gerente de futebol, Paulo Telles. O jogo contra o Urso acontece no sábado (21), às 16h, na reabertura do Estádio Toca do Urso. O local, porém, ainda não foi liberado para receber os jogos do Estadual.


Em competições oficiais, o Comercial estreia no dia 29 de janeiro, às 16h, contra o Novo. A partida está inicialmente marcada para o Estádio Morenão, mas apenas se esse já estiver liberado pelo Ministério Público Estadual (MPE) para ser utilizado após as adequações que estão sendo feitas. O time ainda enfrenta o Operário, União/ABC, Serc e Costa Rica, outros integrantes do Grupo A na primeira fase.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS