Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 28 de Maio de 2017, 11:33 - A | A

Domingo, 28 de Maio de 2017, 11h:33 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Comercial vence clássico e deixa Operário na lanterna do sub-19

Colorado se recuperou de derrota na estreia e se juntou a parte de cima da tabela

Gian Nascimento
Capital News

Anderson Ramos

Operário 0 X 1 Comercial sub-19

 Comercial se recupera no estadual Sub 19

O clássico ‘Comerário’ foi, assim como no último encontro entre as equipes, comemora pelo lado vermelho de Campo Grande.

 

O Comercial bateu o rival Operário por 1 a 0 na tarde deste sábado (27) no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e se recuperou na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. Por outro lado, o resultado acendeu um sinal de alerta no Operário, que ainda não somou pontos em dois jogos.

 

O gol que garantiu os três primeiros pontos do colorado foi marcado pelo meio-campista Otávio, o mesmo que havia perdido um pênalti na derrota da primeira rodada para o União/ABC, há uma semana. Apesar das diversas outras chances criadas pelos garotos das duas equipes, o placar magro se manteve até o fim e mexeu com a classificação da competição.

 

Agora com três pontos, o Comercial se iguala ao União/ABC, ficando abaixo apenas do Corumbaense, que arrancou empate contra o Urso, em Mundo Novo, e chegou aos quatro pontos. Já o Operário, que foi vice-campeão na última edição do torneio de base, está na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em duas partidas disputadas.

 

Na próxima rodada, o Operário terá a chance da reabilitação diante do União/ABC, no sábado (3/6), às 15h, novamente no estádio Olho do Furacão, enquanto na mesma hora, o Comercial recebe o Urso, de Mundo Novo, no estádio Jacques da Luz, também na capital.

Anderson Ramos/ Capital News

Operario 0 X 1 Comercial Sub-19

Depois do Gol Comercial se fechou e segurou a vitória contra o Operário

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS