Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 | 19:06
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 15h:30
Tamanho do texto A - A+

Comercial vence Elosport e encaminha inédita classificação na Copa SP

Colorado marcou duas vezes no primeiro tempo e goleiro Jakson garantiu vitória defendendo pênalti no segundo

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução/TV FPF

Comercial Elosport

Jogadores do Comercial comemoram gol de Ewerton, o segundo do jogo

 

O Comercial encaminhou bem a possibilidade de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior. Neste sábado (6), em Capão Bonito, o Colorado venceu o Elosport-SP por 2 a 1 e agora depende apenas do próprio resultado na terceira e última rodada para garantir uma inédita classificação. Com quatro pontos, o Comercial  está na liderança posição da chave junto com o Coritiba-PR, que venceu o Atlântico-BA, também por 2 a 0, mas os paranaenses levam vantagem no saldo de gols.   

Apostando no entrosamento, o técnico Vina manteve o mesmo time que segurou o Coritiba na estreia, com Jonatan, que entrou bem na etapa final, como opção. Nos primeiros minutos, a tática para segurar a pressão inicial do time da casa deu certo e aos 15 minutos, o Colorado abriu o placar em um lance de sorte. O atacante Júlio César recebeu pela direita e fez o cruzamento procurando Kerman na área. Tentando o corte, o goleiro Brendon se atrapalhou com a bola, que morreu no fundo do gol. Aos 23 novo ataque colorado pela direita, Kerman cruza e Ewerton, de cabeça, amplia para 2 a 0, placar do primeiro tempo.

Depois do intervalo, o Elo voltou melhor e em busca do resultado. Logo aos cinco minutos, em uma cobrança de escanteio pela esquerda, a zaga do Comercial vacilou e Vítor César subiu livre, já na pequena área, para cabecear e vencer o goleiro Jakson, diminuindo o placar. A pressão seguiu e o empate poderia ter saído aos 17 minutos. O time da casa teve uma cobrança de pênalti com o atacante Andrey Marcos, mas Jakson caiu para o lado esquerdo para fazer a defesa e garantir o placar de 2 a 1 até o fim da partida.

A rodada decisiva acontece na próxima terça-feira (9). No primeiro jogo, o Comercial enfrenta o Atlântico e uma vitória simples garante a classificação. Na partida de fundo, o Elosport enfrenta o Coritiba.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix