Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 13:57 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 13h:57 - A | A

Arena Fonte Nova, 20h30

Confronto entre Bahia e Fluminense abrem segunda rodada do Brasileirão

Jogo entre tricolores vale a primeira vitória desses times na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Letícia Martins/EC Bahia e Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Bahia Fluminense

Confronto entre tricolores acontece na Fonte Nova

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira com duelo entre tricolores. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h30, Bahia e Fluminense jogam em busca da primeira vitória na competição. Na estreia, os cariocas empataram em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no Maracanã, enquanto o Bahia foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional no Beira-Rio.

A quarta-feira (17) terá sete partidas. Às 18h (MS), o Red Bull Bragantino enfrenta o Vasco, no Nabi Abi Chedid, e o Grêmio encara o Athletico Paranaense, na Arena do Grêmio. Às 19h (MS), serão quatro confrontos: Juventude x Corinthians, no Alfredo Jaconi; Fortaleza x Cruzeiro, na Arena Castelão; Atlético-MG x Criciúma, na Arena MRV; e Palmeiras x Internacional, na Arena Barueri. Às 20h30 (MS), entram em campo Flamengo e São Paulo, no Maracanã.

Nesta quinta (17), o Botafogo terá pela frente o Atlético Goianiense, no Nilton Santos, às 20h30 (MS). Já a data e o local do embate entre Cuiabá e Vitória ainda serão definidos e divulgados pela Diretoria de Competições da CBF, em razão da equipe mato-grossense disputar a ida da semifinal da Copa Verde contra o Vila Nova, nesta quarta (17), às 19h (MS).

Na primeira rodada, sete clubes saíram vitoriosos: Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Vasco, Internacional e Palmeiras. Entre as equipes que empataram, estão Fluminense, Red Bull Bragantino, Criciúma, Juventude, Atlético Mineiro e Corinthians. Por outro lado, ainda procuram pontuar pela primeira vez: Botafogo, Grêmio, São Paulo, Bahia, Atlético-GO, Vitória e Cuiabá.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS