Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 11:38 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 11h:38 - A | A

Copa do Brasil

Confrontos das quartas da Copa do Brasil serão definidos nesta segunda

Sem direcionamentos no sorteio, duelos podem ter clássicos regionais em MG e RS

Rogério Vidmantas
Capital News

Thiago Ribeiro/Agif

Corinthians pressiona, mas Flamengo marca no fim e avança na Copa do Brasil

Flamengo eliminou o Corinthians e é um dos oito times das quartas de final da Copa do Brasil

Os times classificados para as quartas de final da Copa do Brasil foram definidos na semana passada com as classificações de Flamengo, Athlético-PR, Atlético-MG e Cruzeiro. Os quatro se juntaram aos já garantidos Palmeiras, Bahia-BA, Grêmio e Internacional. Nesta segunda (10), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) serão definidos em sorteio os confrontos e a ordem dos jogos. Cada clube vai receber R$ 3,15 milhões de cota pela participação nesta fase e o campeão, entre premiações e cotas, acumulará aproximadamente R$ 74 milhões.

 

O sorteio que acontece às 14h (MS) com transmissão pelo site e redes sociais oficiais da CBF e não há nenhum direcionamento. Ou seja, os confrontos podem acontecer entre quaisquer clubes classificados. Assim, clássicos regionais, como Atlético x Cruzeiro ou ainda Grêmio x Internacional são duelos possíveis. Após a definição dos confrontos, um novo sorteio apontará a ordem dos jogos, com os mandantes das partidas de ida e volta.

 

De acordo com a tabela geral, os jogos das quartas de final acontecem após a Copa América, entre os dias 10 e 17 de julho. Já tabela detalhada, com datas, horários e definição de transmissões pela TV deve ser divulgada pela CBF nos próximos dias.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS