Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 09:11 - A | A

Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 09h:11 - A | A

Copa da Assomasul

Copa Assomasul de futebol é suspensa pela diretoria

Rogério Vidmantas
Capital News

A assessoria da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) informa que foi publicado uma nota oficial nesta segunda-feira (6) anunciando a suspensão temporária da 15ª Copa Assomasul de futebol.

Divulgação/Assomasul

Copa Assomasul de futebol é suspensa pela diretoria

A diretoria da Assomasul resolveu suspender a competição

Na nota, assinada pelo presidente Pedro Caravina, a entidade justifica a suspensão do campeonato por motivo de recursos a serem analisados pela Comissão Disciplinar.

As fases seminais e final da competição esportiva estavam marcadas para o próximo dia 11  na cidade de Sete Quedas.

CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA

 

"NOTA OFICIAL

Em cumprimento a dispositivos regimentais contidos no regulamento, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), decidiu suspender temporariamente o andamento da 15ª Copa Assomasul de futebol.

A determinação de suspender a realização das fases semifinais e final da competição, que estavam marcadas para o próximo dia 11 na cidade de Sete Quedas, deve-se a julgamentos de recursos pendentes sob análise da Comissão Disciplinar.

Salientamos, portanto, a necessidade do cumprimento do regulamento de forma a garantir sempre o bom andamento  do maior campeonato de futebol amador do Estado.

Diante dos esclarecimentos, renovamos o nosso compromisso com a promoção desse grandioso evento esportivo tradicional e de congraçamento entre os servidores públicos municipais.

PEDRO CARAVINA

Presidente da Assomasul"

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS