Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 | 16:09
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, 09h:28
Tamanho do texto A - A+

Corinthians empata, mas se classifica e Vasco é eliminado

Time carioca é o primeiro grande a ser eliminado nesta edição do torneio

Gian Nascimento
Capital News

Daniel Augusto Jr./Corinthians

Corinthians x Luverdense Volta Jo.jpg

Jô marcou o gol do Timão, que mesmo sofrendo o empate avançou

O complemento da terceira rodada da Copa do Brasil, realizada na noite desta quinta-feira (16), marcou a eliminação do primeiro grande clube na atual edição do torneio. Em situação complicada após empatar em casa, o Vasco foi derrotado pelo Vitória e deu adeus à competição. Já o Corinthians, também não conseguiu vencer, mas garantiu um empate contra a Luverdense e, aliado ao placar do jogo de ida, confirmou a classificação.

 

Com a segurança de que podia até ser derrotado por um gol de diferença para seguir firme na Copa do Brasil, o Corinthians utilizou boa parte dos principais jogadores diante da Luverdense e saiu na frente no placar aos 29 minutos do primeiro tempo com gol do atacante Jô. 

 

Apesar de seguir melhor durante o restante da partida, em um contra-ataque o time mato-grossense conseguiu o gol de empate aos 26 minutos da etapa final com gol de Ricardo. O 1 a 1 se manteve até o fim e o Timão segue para a quarta fase da competição.

 

O mesmo não pode dizer o torcedor do Vasco, que viu o time ser eliminado ao perder para o Vitória/BA por 1 a 0, no estádio Barradão, em Salvador. O time baiano até tinha a vantagem de jogar pelo empate sem gols após segurar o 1 a 1 no Rio de Janeiro, mas o gol de Alan Costa, aos 13 do segundo tempo, deu ainda mais certeza da classificação, que foi segurada até o fim.

 

Outro que também segue é o Goiás que havia vencido o primeiro jogo por 4 a 0 sobre o Cuiabá, em casa, e nesta quinta arrancou o empate em 1 a 1, no Mato Grosso. No último confronto desta fase, Asa/AL e Paraná empataram sem gols em Arapiraca, no primeiro jogo do duelo.

 

As equipes classificadas nesta noite se justam a Cruzeiro, Fluminense, Internacional, Joinville/SC, Sport e São Paulo, que já estavam garantidos na quarta fase do torneio. Nesta sexta-feira (17), às 13h30, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteia os confrontos na próxima etapa do torneio.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix