Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10:01 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10h:01 - A | A

Brasileirão Série A 2017

Corinthians mantém vantagem; Fluminense vence e respira na tabela

Com empate entre as equipes, paulistas mantiveram a “gordura” na classificação

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação/Agência Corinthians

Corinthians mantém vantagem; Fluminense respira na tabela

Na Arena Corinthians, paulistas e gaúchos não balançaram as redes

No início da 29° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians e o vice-líder Grêmio disputaram aquele que seria o grande jogo desta quarta-feira (18), mas não saíram do zero no placar. O empate fez o líder manter a vantagem em nove pontos. No Maracanã, o Fluminense respirou após vencer com autoridade o São Paulo pelo placar de 3 a 1, indo para a décima colocação com 38 pontos.

Na abertura da rodada, Vasco e Coritiba venceram Atlético-GO e Cruzeiro respectivamente. Em Goiânia, os vascaínos bateram por 1 a 0 os goianos e embalaram a terceira vitória seguida no campeonato, mantendo a oitava colocação com 42 pontos, dois a menos que o primeiro time do G6. Já em Curitiba, o Coxa-Branca não deu chances ao time mineiro e pelo placar mínimo, somou mais três pontos, chegando aos 31 na 18° lugar.

Divulgação/Fluminense

Corinthians mantém vantagem; Fluminense respira na tabela

Vitória faz Flu se desgarrar da zona de rebaixamento

Na Arena Independência, o Atlético-MG mesmo saindo na frente no marcador, acabou sendo surpreendido pela Chapecoense sendo derrotado pelo placar de 3 a 2. A vitória faz com que o time catarinense suba na tabela e alcança a 11° colocação, com 35 pontos, enquanto os mineiros ficam em nono lugar, com 38 pontos.

No último jogo da quarta-feira, o Avaí recebeu o Botafogo na Ressacada e levava a vitória até o último minuto, mas acabou sofrendo o empate e viu o desespero aumentar na luta contra o rebaixamento, ficando com 31 pontos na 19° colocação, enquanto os alvinegros mantém a sexta colocação com 44 pontos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS