Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | 15:59
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 19 de Março de 2017, 08h:37
Tamanho do texto A - A+

Corumbaense goleia Urso e fica perto de garantir vantagem nas quartas

Cinco jogadores diferentes marcaram os gols da vitória do Carijó, para festa dos torcedores

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Corumbaense x Urso

Corumbaense volta a vencer em casa, e agora com goleada

O Corumbaense voltou a empolgar o torcedor com mais uma vitória no Campeonato Estadual. Na noite deste sábado, no Estádio Arthur Marinho, o Carijó da Avenida goleou o Urso de Mundo Novo por 5 a 1 e ganha moral na reta final de primeira fase. Os gols foram marcados por cinco jogadores diferentes e podem garantir, pelo menos a segunda posição na chave, dependendo dos resultados dos jogos de domingo. A posição é importante para ter o direito de decidir em casa nas quartas de final.

O bom público que compareceu no estádio não demorou para comemorar gol. Logo aos seis minutos, o meia Juninho abriu o placar para o Corumbaense. Depois, quase no final da etapa o Urso empatou com Falcão, aos 44 minutos. O empate parecia ser o resultado do primeiro tempo, mas, nos acréscimos, Juninho levantou a bola na área e Tosta, de cabeça, marcou o segundo aos 47 minutos.

Na etapa final, o time da casa não deu chances ao adversário. Romarinho marcou o terceiro aos nove minutos e Maycon, de cabeça em mais uma falta cobrada por Juninho, o terceiro aos 22. A situação ficou mais tranquila para o Carijó com a expulsão do volante José Bruno aos 25 minutos e Mutuka, aos 34, colocou números finais no placar.

A vitória deixa o Corumbaense com 17 pontos, dois a menos que o líder Águia Negra e cinco a mais que o Sete. Se o time de Dourados não vencer o confronto contra o Ivinhema neste domingo, a segunda posição está garantida. O Águia joga contra o Naviraiense e apenas se for derrotado poderá perder a liderança.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix