Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 17:54 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 17h:54 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE C

CSA e Botafogo/SP empatam, mas mantém liderança de grupos na Série C

Pantera suou para conseguir gol de empate no último minuto contra o lanterna Mogi Mirim

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Botafogo-SP

CSA e Botafogo/SP empatam, mas mantém liderança de grupos na Série C

Assim como na rodada anterior, Wesley marcou no fim e garantiu o Botafogo/SP na ponta da chave B

CSA e Botafogo/SP seguem isolados na primeira posição dos grupos A e B, respectivamente, da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, ambos tropeçaram, ficando no empate em suas partidas, no entanto, ainda seguem absolutos em duas chaves.

No sábado (22), o Botafogo/SP visitou o Mogi Mirim e teve que lutar até o último minuto, literalmente, para garantir mais um ponto na tabela. Após os donos da casa abrirem 2 a 0 no placar com gols de Emerson e Régis, o Pantera iniciou a reação diminuindo com Edno, ainda no começo do segundo tempo. Bem postado defensivamente, o Mogi segurou a vitória até os 54 minutos, quando Wesley apareceu para marcar o gol de empate.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 18 pontos, mantendo a vantagem de um ponto sobre o vice-líder Tupi que também empatou em 1 a 1 com o Ypiranga, em Erechim. Com 16 pontos, estão Volta Redonda – que empatou sem gols com o Joinville –, São Bento e Tombense, que bateu justamente a equipe de Sorocaba e subiu na tabela. O Mogi Mirim é o lanterna com nove pontos e a outra vaga na zona de rebaixamento é dividida entre Bragantino e Macaé que empataram em 1 a 1 e foram a 11 pontos, com os paulistas ficando atrás por terem menos vitórias.

Divulgação/Sampaio Corrêa

CSA e Botafogo/SP empatam, mas mantém liderança de grupos na Série C

CSA ficou no empate com o Sampaio Corrêa, mas se manteve na liderança

 

Já no grupo B, o CSA ficou no empate também em 1 a 1 com o terceiro colocado Sampaio Corrêa, que saiu atrás no placar com o gol de Daniel Costa para os alagoanos, porém Isac empatou aos 30 do segundo tempo. O time alagoano chegou aos 20 pontos, dois a mais que o segundo colocado Fortaleza. Os maranhenses se mantiveram na terceira posição agora com 16 pontos e o quarto colocado agora é o Salgueiro que bateu o Moto Club em São Luís por 2 a 0.

Nesta segunda-feira (24), Remo e Cuiabá tem a chance de ultrapassar o time pernambucano e entrar no G4. Às 19h30, o Cuiabá enfrenta o lanterna Confiança em Aracaju/SE, enquanto o às 20h o Remo recebe o ASA, que também está na zona de rebaixamento. Caso vença, o Leão paraense pode subir para a terceira posição, enquanto o Cuiabá só entra no G4 se o Remo não ganhar. Os dois jogos encerram a 11ª rodada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS