Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 21 de Outubro de 2017, 12:57 - A | A

Sábado, 21 de Outubro de 2017, 12h:57 - A | A

Brasileirão Série C 2017

CSA e Fortaleza disputam título e fazem a grande final pela Série C

Quem levantar o caneco, garantirá o inédito e primeiro título nacional

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

O grito de campeão deverá ecoar no estádio Rei Pelé neste sábado (21). A decisão entre CSA-AL e Fortaleza pela final da Série C do Campeonato Brasileiro começa às 19h e as equipes disputam quem vai levantar o caneco pela primeira vez de um título a nível nacional, esta é a chance de escrever um novo capítulo no futebol. Ambos os clubes estão garantidos na Série B de 2018.

Divulgação/CSA

CSA e Fortaleza disputam título e fazem a grande final pela Série C

CSA leva a vantagem do primeiro jogo para a grande final

A expectativa que o estádio esteja lotado, cerca de 11 mil ingressos foram vendidos para a grande final, onde mais mil foram destinados a torcida do Fortaleza.

O time alagoano tem a vantagem, devido ao resultado da primeira partida da final, ocorrida no último dia 14, quando bateu o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão. Com isso, o CSA poderá até perder pelo placar mínimo (1-0) que ainda se consagrará campeão, e de quebra, terá a oportunidade de ser o primeiro time de Alagoas a conquistar um nacional.

O Tricolor do Pici em desvantagem, precisa reverter a todo custo o resultado se quiser conquistar o título. O time cearense necessita vencer por dois gols de diferença para levar a taça.

Repetindo o placar do primeiro jogo, a disputa será decidida nos pênaltis. Em caso de placares maiores, o critério de desempate neste caso é quantidade de gols feitos fora de casa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS