Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 10:18 - A | A

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 10h:18 - A | A

Campeão

CSA empata com Fortaleza e conquista título inédito da Série C

Com 104 anos de história, clube alagoano leva seu primeiro troféu a nível nacional

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação/CBF

CSA empata com Fortaleza e conquista título inédito da Série C

CSA segurou empate e levantou o troféu no Rei Pelé

No último sábado (21), o CSA, clube alagoano conquistou de forma inédita, seu primeiro título a nível nacional, após empatar em 0 a 0 com o Fortaleza no estádio Rei Pelé e levantar o troféu do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, depois de vencer por 2 a 1, o empate bastou para que a torcida soltasse o grito de campeão. O título coroa a boa campanha dos alagoanos, que obtiveram 12 vitórias, nove empates e apenas três derrotas. O time também conquista a vaga para a Série B de 2018.

O jogo
Sem grandes sustos na primeira etapa, o clube alagoano controlou as investidas feitas pelo Fortaleza e jogava com o regulamento debaixo do braço. As oportunidades surgiram na bola parada, enquanto a equipe nordestina arriscava de longe e em duas chances, obrigou o goleiro Mota fazer boas defesas.

Na volta do intervalo, o CSA buscou mais o ataque e em três ocasiões quase abriu o placar. Na tentativa de reverter o placar, o Fortaleza bem que tentou, mas acabou não conseguindo furar o bom sistema defensivo do Azulão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS