Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 13:12 - A | A

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 13h:12 - A | A

Brasileiro Série B 2018

CSA fica no empate com Coritiba e reascende disputa pelo G4

Alagoanos podem ver Vila Nova e Guarani se reaproximar na luta por uma vaga entre as equipes que somem à Série A

Gian Nascimento
Capital News

A briga por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro promete pegar fogo nesta reta final de competição. Nesta terça-feira (16), o CSA empatou com o Coritiba em 1 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR, e abriu a possibilidade de reaproximação dos rivais que estão logo abaixo na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão.

Ascom/Coritiba

CSA fica no empate com Coritiba e reascende disputa pelo G4

Coritiba e CSA ficaram no empate no Paraná


A chuva insistente que caia em Curitiba não atrapalhou o desempenho dos times no primeiro tempo. Antes dos dez minutos, o placar do Couto Pereira já havia sido alterado duas vezes.

 

Na marca dos oito, Didira colocou o CSA na frente, acertando um lindo chute da entrada da área. Mas a equipe alagoana nem teve tempo de comemorar. No minuto seguinte, Chiquinho aproveitou rebote dentro da pequena área e chutou forte para igualar o marcador

Os times voltaram do intervalo dedicados a vencer. A trégua da chuva melhorou um pouco a troca de passes. Mas, apesar disso, ninguém converteu as ações em gols. O Coxa quase conseguiu marcar com Rafael Lima, que aos 20 minutos cobrou falta perigosa e só não estufou a rede porque o goleiro Lucas Frigeri estava atento. O CSA respondeu na marca do 29, com Walter, mas Wilson defendeu o chute do atacante. No fim, a igualdade da etapa inicial deu números finais ao duelo na casa do Coritiba.

Carlos Insaurriaga/GEB

CSA fica no empate com Coritiba e reascende disputa pelo G4

Atlético se aproximou do G4 com vitória fora de casa


Com o resultado, o CSA chegou aos 51 pontos, empatado com o Avai/SC e com três a mais que o Vila Nova, que ainda joga na rodada.

 

Outro que se aproximou foi o Atlético/GO, que jogando fora de casa, bateu o Brasil de Pelotas no estádio Bento de Freitas por 2 a 1, de virada, e chegou aos 48 pontos, subindo para a quinta colocação.

 

O Brasil de Pelotas, com 37 pontos, pode ver os rivais contra o rebaixamento se aproximando, a depender dos demais resultados na rodada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS