Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 15 de Outubro de 2017, 13:30 - A | A

Domingo, 15 de Outubro de 2017, 13h:30 - A | A

FUTEBOL

CSA vence Fortaleza e abre vantagem pelo título da Série C

Jogo de volta acontece no próximo sábado, em Maceió

Rogério Vidmantas
Capital News

Alisson Frazão/CSA

CSA vence Fortaleza e abre vantagem pelo título da Série C

CSA precisa de um empate em casa para conquistar título da Série C

A taça de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro ficou perto de Maceió. Na partida de ida, neste sábado, no Estádio Castelão, o CSA-AL surpreendeu o Fortaleza-CE e venceu por 2 a 1, ficando a um empate do título. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (21), no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana. Além dos finalistas, São Bento-SP e Sampaio Côrrea-MA subiram para a segunda divisão nacional. 

Nas arquibancadas do Castelão, mais uma vez o torcedor do Tricolor deu show e apoiou os cearenses, mas foi o Azulão que começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempoAos 40 minutos, Michel Douglas completou cruzamento de Dawhan e balançou as redes, 1 a 0.

Com a vantagem, o CSA voltou para o segundo tempo apostando nos contra-ataques e a estratégia deu certo. Aos 17 minutos, Daniel Costa puxou o contragolpe e cruzou para a área. Ao tentar cortar, Pablo mandou contra, aumentando a vantagem dos visitantes. O Fortaleza respondeu e acertou a trave com Paulo Sérgio aos 32 minutos. Aos 43, Gabriel Pereira contou com desvio em Cristiano para descontar e colocar fogo na decisão, fechando o placar.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS