Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 14:13 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 14h:13 - A | A

Estádio OBA, 19h

Cuiabá abre disputa com Vila Nova por decisão da Copa Verde

Confronto tem volta apenas em maio para pontar adversário do Paysandu na final

Rogério Vidmantas
Capital News

X Oficial/Cuiabá EC

Cuiabá

Cuiabá faz mais uma partida da sequência fora de casa

O segundo finalista da Copa Verde começa a ser definido nesta quarta-feira (17). Em Goiânia, às 19h (MS), pela rodada de ida da semifinal, o Vila Nova-GO recebe o Cuiabá-MT no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida de volta para apontar o adversário do Paysandu-PA acontece no dia 11 de maio, na Arena Pantanal.

A arbitragem é de Angleison Vieira Monteiro, auxiliado por Márcia Lopes Caetano e Renato dos Reis Oliveira, todos de Rondônia.

Os dois times chegam para partida em momentos distintos. Apesar do tropeço no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá acumulou mais um título mato-grossense, o quarto seguido, e vem de vitória fora de casa da Copa Sul-Americana, o Vila perdeu o título goiano para o Atlético Goianiense e se prepara para disputa da Série B.

Atrás de seu primeiro título da competição, o Vila Nova, chegou à final em 2021 e 2022, derrotado por Remo e Paysandu, respectivamente. O time mato-grossense, por sua vez, levantou a taça em 2015 e 2019 e, nesta temporada, repete a campanha da edição passada ao voltar à semifinal, quando foi eliminado pelo Goiás.

Na competição, o time goiano chegou à final depois de eliminar o Rio Branco-ES nas quartas de final e o rival Goiás-GO na semifinal. O Dourado eliminou o Porto Velho-RO e depois, na semi, passou pelo Brasiliense-DF.

AssCom Dourado

Cuiabá Fortaleza

Deyverson, é a esperança de Gol do Cuiabá na disputa da vaga na final da Copa Verde

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS