Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017, 18:37 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017, 18h:37 - A | A

Série A

De olho no adversário, Marino destaca trabalho de Márcio Bittencourt

Técnico do Novo acompanhou amistoso do Comercial em Dourados nesta quarta-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Arquivo Pessoal

De olho no adversário, Marino destaca trabalho de Márcio Bittencourt

Mauro Marino (camisa listrada) acompanha partida entre Sete e Comercial no Douradão

 técnico Mauro Marino, do Novo, não perdeu a chance de conhecer o primeiro adversário do clube no Campeonato Estadual. Na noite desta quarta-feira ele esteve no Estádio Douradão para acompanhar a vitória do Comercial sobre o Sete de Dourados por 4 a 0 e teve uma ideia do que vai enfrentar no dia 29 de janeiro, no Estádio Morenão.

De acordo com Marino, a boa vitória colorada está diretamente relacionada ao bom trabalho inicial do seu treinador. “Vi um Comercial bem organizado, com muita velocidade e usando o conceito da bola parada como no primeiro gol. Acredito que o maior reforço deles [Comercial] está no banco de reservas com o Márcio Bittencout, um discípulo do Tite com conceitos modernos, na tendência moderna no 4-1-4-1”, explicou. 

Sobre a preparação do Novo, o técnico diz que os trabalhos seguem conforme o planejado e esperar estrear no estadual no dia 29 contra o Comercial com uma equipe praticamente pronta. "Sabemos que o tempo é curto, mas estamos condicionando os nossos atletas na parte física e taticamente. Estamos conversando com alguns empresários para fechar uma parceria onde poderá colocar três reforços para fechar o grupo. Mesmo assim, estou satisfeito com elenco que temos hoje e acredito que podemos fazer um bom campeonato”.

Mauro Marino retorna a Dourados na próxima terça-feira dessa vez para colocar o seu time em campo contra o Sete de Dourados no último teste antes da estreia no Estadual. Além do Comercial, o Novo ainda enfrenta na primeira fase o Operário, União/ABC, Serc e Costa Rica.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS