Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 15:18 - A | A

Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 15h:18 - A | A

Copa do Mundo Rússia 2018

De olho no México, Seleção voltou aos treinos nesta sexta em Sochi

Recuperado, lateral Danilo voltou ao trabalho. Douglas Costa e Marcelo seguem na fisioterapia

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil Treino

Tite iniciou treino desta sexta com conversa com todos jogadores no meio do gramado

Os jogadores da Seleção Brasileira voltaram aos treinos em Sochi nesta sexta-feira (29) depois de um dia de folga. Os titulares na vitória sobre a Sérvia fizeram apenas trabalho regenerativo, enquanto os demais foram para o gramado. As novidades foram as presenças do lateral Danilo, recuperado de contusão, e do atacante Douglas Costa, ainda em processo de recuperação. Esse último não deve ser liberado para enfrentar o México, na segunda-feira (2/07), pelas oitavas de final da Copado Mundo da Rússia 2018.


A imprensa acompanhou os primeiros 30 minutos das atividades. Tite iniciou a sessão de treinos com uma reunião com comissão e jogadores no gramado. O papo durou cerca de dez minutos. O lateral Marcelo participou da conversa com o treinador, mas logo voltou para a fisioterapia, onde segue tratamento para o espasmo que sofreu na musculatura da coluna.

A equipe titular contra a Sérvia fez apenas atividades regenerativas com o preparador físico Fábio Mahseredjian, alongamento e uma corrida em volta do gramado. Neymar Jr, Filipe Luís e Philippe Coutinho ainda arriscaram alguns chutes a gol em desafios propostos pelo lateral esquerdo.

Já o outro grupo fez aquecimento com o preparador Ricardo Rosa e seguiu para um trabalho técnico-tático em campo reduzido, com dois times de quatro jogadores e a participação dos goleiros. Alisson, Ederson e Cássio trabalharam como de costume com o preparador Taffarel e o assistente Rogério Maia.

O treinamento do dia terminou com cobranças de pênaltis. Como sempre acontece nos dias de treinos da Seleção em Sochi, os filhos dos jogadores assumiram os postos dos pais no final das atividades. A garotada se diverte no gramado. Hoje foi a vez dos filhos de Neymar, Fágner, Danilo, Alisson, Willian e Paulinho roubarem a cena. 

A Seleção Brasileira volta a treinar neste sábado às 15h (horário local), 8h de MS. No início da noite a delegação já embarca para Samara, local do jogo contra o México. As duas seleções se enfrentam na próxima segunda-feira (02) às 10h (MS), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS