Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Novembro de 2017 | 21:57
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 19h:15
Tamanho do texto A - A+

Diego Nunes vai a Londrina tentar arrancada na reta final da Stock Car

Piloto paulista espera recuperação e pretende brigar pelo primeiro pódio do ano

Fernanda Freitas
Capital News

Assessoria

Diego Nunes vai a Londrina tentar arrancada na reta final da Stock Car

A rodada dupla do final de semana inicia sua programação no feriado do dia Sete de Setembro, às 14h

Pela 25ª vez na história da maior categoria do automobilismo brasileiro, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, recebe a Stock Car com a oitava etapa da temporada 2017 e o paulista Diego Nunes, da equipe Hero Motorsport, vai tentar a arrancada na tabela de classificação do campeonato. Ele pretende reverter os últimos resultados do Velo Città que não foram satisfatórios.

A pista ficou fora do calendário da categoria por três anos, retornando no ano passado, onde trouxe resultados positivos para o piloto do carro #70 que andou sempre entre os dez melhores. "A gente mudou bastante coisa no carro, Londrina é uma pista que eu gosto, temos um acerto bom, tanto da parte da Full Time que andou bem no ano passado, quanto da minha, então, a gente tem uma base boa. Nosso objetivo é andar entre os seis primeiros e brigar pelo primeiro pódio do ano, e dar uma revertida nessa situação, acho que temos condições e vamos dar uma bela caminhada pra frente. Foi feito muito trabalho nesse último mês, onde a Stock Car estava parada e acho que teremos resultado positivo", analisou o dono do carro #70.

A rodada dupla do final de semana inicia sua programação com a sessão de autógrafos no Catuaí Shopping, no feriado do dia Sete de Setembro, às 14h, onde Diego e outros pilotos da Stock Car estarão recebendo os fãs.

 

Na sexta-feira (08), os carros entram na pista para um shakedown às 11h, com o primeiro treino livre com duração de uma hora às 12h55min do primeiro grupo e às 14h do segundo grupo. No sábado (09), acontece mais um ensaio de 40 minutos, com o primeiro grupo às 9h10 e o segundo às 09h55min. A classificação acontece às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv2, enquanto o domingo será reservado para a rodada dupla, que está marcada também para as 13 horas (de Brasília), com exibição ao vivo do Sportv3. (Com Assessoria).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix