Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 16:41 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 16h:41 - A | A

futebol ms

Diretoria do Naviraiense renuncia e convoca novas eleições

Atual gestão estava há três anos no comando do clube; novas eleições acontecem ainda neste mês

Gian Nascimento
Capital News

Junior Lopes/Portal MS

Diretoria do Naviraiense renuncia e convoca novas eleições

Gestores alegaram falta de investimentos no clube no clube, para deixarem cargos

O Naviraiense está com processo de eleições aberto. A atual diretoria do clube anunciou nesta quinta-feira (1º), na Câmara de Vereadores de Naviraí, a renúncia coletiva, aproveitando a ocasião para publicar o edital para inscrições de novas chapas para a eleição da próxima gestão do clube.

Considerando a renúncia “definitiva e irreversível”, o atual presidente do Jacaré, Sérgio Stefanello justificou a saída do grupo à falta de investimento que a equipe vinha recebendo nos últimos meses. Conforme o dirigente explicou ao site Portal do MS, no início do mandato a frente do Naviraiense, o investimento recebido era de R$ 710 mil, enquanto neste ano, o clube perdeu o apoio da prefeitura do município e montou um elenco com pouco mais de R$ 200 mil, ficando próximo do rebaixamento à segunda divisão estadual.

“Saímos com a convicção de termos feito o melhor, sob o ponto de vista de organização, transparência e luta em defesa deste clube, do qual somos e seremos sempre torcedores” disse o presidente, que prestou contas de sua gestão, e declarou que fica no cargo até o próximo dia 29, quando será conhecida a nova diretoria. Neste último mês a frente do clube, Stefanello prometeu acertar as contas que ainda não foram pagas do último estadual.

Eleições
A eleição da nova diretoria do clube acontece no próximo dia 29 de junho, em Assembleia realizada na Câmara de Vereadores do município. As chapas podem ser inscritas até a data da reunião, onde os candidatos deverão ter aprovação de 51% dos sócios presentes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS