Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 14 de Julho de 2019, 11:01 - A | A

Domingo, 14 de Julho de 2019, 11h:01 - A | A

Futebol de Base

Douradense marca em vitória do Santos no Brasileiro Sub-20

Peixe fez 3 a 1 no Bahia em casa e subiu para quinta posição

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Santos FC

Wesley Soccer Union

Wesley começou como titular e marcou o segundo gol da vitória do Peixe em casa

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 teve gol douradense. Wesley voltou a se destacar no Santos ao marcar um dos gols da vitória sobre o Bahia-BA por 3 a 1, resultado coloca o Santos na quinta posição da tabela, com cinco pontos. Já o Tricolor Baiano é o 18º, com dois somados.

 

O Peixe jogou no Estádio Ulrico Mursa e fez valer o fator casa para construir o placar. Lucas Lourenço abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e Wesley, nos acréscimos ampliou para 2 a 0. O Tricolor baiano descontou, mas Alex, aos 44 minutos da etapa final fechou o placar. Na quarta-feira (18), o Santos, mais uma vez em casa, joga contra o Cruzeiro.

 

Wesley, 18 anos e com a carreira gerenciada pela Soccer Union, que o levou ao clube paulista, tem se destacado nas categorias de base do clube em diversas competições, como a Copa São Paulo e a Copa RS. Neste ano, foi chamado pelo técnico Jorge Sampaoli para treinar com os profissionais durante o Campeonato Paulista e, além do Sub-20, foi relacionado para jogos do Brasileiro de Aspirantes, com jogadores até 23 anos. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS