Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 26 de Março de 2017, 11:32 - A | A

Domingo, 26 de Março de 2017, 11h:32 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Em busca da recuperação, Operário enfrenta desesperada Serc com direito a show de Delinha

Time de Chapadão precisa de pontos para não ser rebaixado, enquanto Galo apenas quer assegurar a liderança

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação

Em busca da recuperação, Operário enfrenta desesperada Serc com direito a show de Delinha

Cantora Delinha cantará no intervalo da partida

Além de brigas por classificação, a última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense reservou para este domingo (26) um confronto de opostos. Operário e Serc se enfrentam no Morenão, a partir das 15h, com objetivos distintos. Enquanto o time de Chapadão do Sul precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento, o Galo tenta a recuperação após uma semana de frustrações ao ser eliminado da Copa Verde e derrotado no clássico para o Comercial no meio de semana.

 

Com a liderança virtualmente assegurada, o Operário precisa apenas de um empate para não correr o risco de perder a ponta da chave, no entanto, uma vitória é essencial já que mesmo após o fim da primeira fase, a pontuação segue contando para determinar a ordem nos mandos de campo das semifinais e finais do estadual. 

 

Do outro lado, o alvinegro encontrará uma Serc bem diferente da enfrentada no primeiro turno, quando os times jogaram valendo a liderança do grupo. Desta vez, o time visitante tentará repetir no Morenão a façanha que aprontou diante do Comercial, na sua única vitória do estadual, ainda da terceira rodada. Além disso, o time de Chapadão do Sul terá de torcer por um tropeço do Costa Rica para poder escapar.

 

Para atrair um bom público e manter a média de torcedores superior a mil por jogo, a diretoria do Operário acertou uma apresentação da cantora Delinha durante o intervalo da partida. 

Anderson Ramos / Capital News

Operário desperdiça gols e tropeça em casa na estreia pela Copa Verde

Atacante Wilson (7) espera voltar ao caminho dos Gols neste domingo contra a Serc

 

“Futebol e música, uma combinação da cultura popular brasileira que sempre fez a alegria dos estádios e a Delinha é uma cantora bastante conhecida e muita respeitada, que representa a essência do sul-mato-grossense”, disse o gestor de marketing do Galo, Orlando Arnoud, que confirmou novamente a presença de caminhões de FoodTruck e brinquedos às crianças antes do jogo. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS