Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 11:12 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 11h:12 - A | A

Brasileiro Série C 2019

Em jogo de quatro gols, Santa Cruz arranca empate no final contra o Treze

Confronto fechou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C no Arruda

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Paulo Paiva/Agif

Em jogo de quatro gols, Santa Cruz arranca empate no final contra o Treze

Gol nos acréscimos evitou a derrota do Santa Cruz em casa na estreia da Série C

O Santa Cruz estreou no Campeonato Brasileiro Série C nesta segunda-feira (29) diante de seus torcedores no Arruda e precisou mostrar reação para buscar o empate nos acréscimos do jogo após estar perdendo de 2 a 0 para o Treze-PB.

O primeiro gol dos visitantes aconteceu logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Gil arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Anderson.

O gol deu força para o Treze que seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 23 minutos. De cabeça, Eduardo completou o cruzamento de Gil e balançou as redes, 2 a 0.

O Santa Cruz só foi reagir na etapa final. E nos minutos finais. Aos 39 minutos, o Tricolor descontou com Neto Costa, de cabeça, 2 a 1. O gol animou os donos da casa, que foram para cima, assustaram com Charles de fora da área, aos 45 minutos, e arrancaram o empate em 2 a 2 nos acréscimos com Guilherme. Fim de jogo: 2 a 2.

Com o resultado, as duas equipes terminam a rodada na zona intermediária do Grupo A que tem as lideranças de ABC, Imperatriz e Sampaio Corrêa, todos com três pontos.

A segunda rodada começa no próximo sábado com jogos nos dois grupos. Porém, Treze e Santa Cruz voltam a campo apenas no domingo. Os paraibanos recebem a ABC às 15h (de MS) e o Santa visita o Ferroviário-CE às 17h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS